quinta-feira, 3 de julho de 2008

"Autopulmans" descapotáveis da ONZIMA

Pois como se vê e claramente visto, os transportes da ONZIMA tinham a particularidade de permitirem aos seus utentes que apreciassem toda a envolvência dos "ares da serra"...
Faziam-se até "prospecções" no terreno de abastecimento e alguns "golpes de mão" mais audaciosos sendo o "espólio" dividido entre as partes.
De apreciar dois dos mais luxuosos veiículos da frota da ONZIMA, em verde azeitona que era então a cor da moda em bólides "todo o terreno", preparados já para locomoção amfíbia.
Os "turistas" da ocasião iam igualmente para um desfile de moda numa cidade mais do interior. Atente-se na particularidade ímpar de vestirem modelos expressamente confeccionados em Lisboa nas OFEP (oficinas de fardamento do Exército Português), e com acessórios únicos - g3, gm, fm, etc. fabricados nas OBP (oficinas do braço de Prata).
Aliste-se!

1 comentário:

laranjeira disse...

Em primeiro lugar quero deixar bem expresso os excelentes textos que tens inserido no blog, todos eles com uma "dose" qb de humorismo,o que no momento actual é extremamente positivo.
Desejo que continues na senda de desbravar novas "histórias", para que os nossos "olheiros" fiquem satisfeitos.Um abraço
Laranjeira