sábado, 30 de maio de 2009

Mister Scolari(bus) na Selecção de Veteranos da ÔNZIMA !


Olá, "cleptomaníacos", como vai a crise?

Vê se tratais dessa figadeira pois ainda apanhais uma cirrose ... nos pulmões (por causa do fumo)


Directamente para o J.O. e do seu Brazil, o Mister telefonou-nos, via satélite.

Nem queríamos acreditar. Simplesmente, uma bomba!

O ex-seleccionador luso e actualmente no defeso, prontificou-se a treinar a ÔNZIMA, a custo ZERO !

Para além do seu hobby favorito - levar as suas selecções ao esterlato de Campeões - o devoto da Aparecida gere ainda uma frota de BUS - ScolariBUS - que se prestou à deslocação do nosso seleccionado, aquando do próximo Mundial.

Ouçamos: (SC)

SC : - Oi, cára, é do 'Djiou(J.O.)?

J.O.: - Sim. Quem está em linha, p.f.?

SC: - É um devoto da Aparecida. Recebi uma visão da Sinhôra que eu devia contactá vocês...

J.O.: - Mas ... quem fala?

SC: - Conhece, não? Sou um tal das bandeirinhas lusas que treinou seu Portugal, tá vendo?

J.O.: - Oh!........ Não! É mesmo o Mister? Desculpe não ter reconhecido à primeira. É das ligações internacionais. Então?

SC: Estou disponibilizando a minha pêssoa para treiná e levar a ÔNZIMA à Copa do Mundo dos Veteranos. Vale mesmo?

J.O.: - Oh, Mister, que grande honra seria para os nossos "guerreiros" poder atacar o "Canecão" contando c'o milagre da Senhora de Fátima ... desculpe, da Aparecida!

SC: - É isso mesmo. Então, está falado. Vai me dizendo quando começo a dar porrada na "velhice reformada", que estou já com saudadji, desde o Tchéusiú.

J.O.: - Ficamos sem palavras, Mister. Obrigadíssimo. Vamos mandar o calendário.

SC. - Mas vai rezando já... eu treino, mas os homens que vão preparando o milagre! A virgem só "assina por cima", está entendendo?

J.O.: - Ah, sim! Eles são todos cristãos católicos, apostólicos e romanos e ... portugueses dos sete costados...

SC: - Então avisa logo. Ciao, arriverdecci.

J.O: - Arrive? Ah!... decci. Sim, sim...Ciao.


P.S. Estão chegando à minha banca de imprensa "toneladas" de inscrições para o Seleccionado. Nos próximos dias vamos fazer a triagem.

Está atento pois podes ser um dos felizardos.

Viva a ÔNZIMA!


Sem comentários: