quinta-feira, 28 de maio de 2009

Djiou entrevista Ronaldo...


Do nosso correspondente em Roma.

Final da Champions ( Barcelona 2-0 Manchester United)


D.O.: - Olá, Ronaldo, hoje o Barça fez-vos o manguito! (?)

C.R.: - Não foi bem assim... o mister é que alterou a táctica e pôs-me a "ponta-de-lança" quando eu sou mais um "artilheiro" pelos flancos, de modos que o tiro saíu-nos pela culatra.

D.O.: - Não brinca, moço! O teu falecido pai não fez a instrução no BII 19, aquando da recruta cá com a malta? Como é que ele não te ensinou a "disparar" a G3 a direito e só pelos flancos?

C.R.: - Não chateia, praça, hoje não estou para vos aturar... ainda tenho que falar para a minha mamã a explicar-lhe o que aconteceu... e de ouvi-las da Ronalda que agora é que fica mesmo desafinada...

D.O.: - Não precisas ser reguila, pá, estamos cá para informar e não para ser enxovalhados por um badameco qualquer...

C.R.: - Stop(a) aí ... what's about me?

D.O.: - Só queremos saber em que hotel é que vós pernoitaste pois parecíeis um bando de mortos-vivos...

C.R.: Espera aí, estás a insultar-me, meu? Olha que te mando c'o caneco nos miolos...

D.O.: - Qual caneco, basofeiro, o caneco é mas é dos espanhóis...

C.R.: - Esquece... vou mas é dormir. Amanhã falo convosco que hoje 'inda estou a quente, tá?

D.O.: - O.K. Mas não esqueças quem é o comandante... vê lá se apareces em "casa" e acertas melhor na mouche da Albânia!

C.R.: - O Queiroz sempre me convocou?

D.O.: - Parece que vais jogar com o Mantorras tête a tête...

C.R.: - Então ganhamos, de certeza! Enquanto ele entra e não entra em campo e diz umas "piadas " pondo o público e o adversário todo a (sor)rir, eu entro a matar...

D.O.: - Também não é preciso tanto... basta que metas um golito...

C.R.: - Está garantido. Ainda quero recuperar a bola de diamante que o Messi está c'um olho nela.

D.O.: - Felicidades, pá. Vêmo-nos em casa.

1 comentário:

Laranjeira disse...

Continua assim com essa "pedalada" toda, só assim dás alguma alegria ao povo.
Continuamos a lançar reptos aos n/olheiros mas eles não nos ligam!!
A "cambada" só mete o nariz e não dá umas"dicas"!
Para ti um grande abraço cá do burgo.
laranjeira