sexta-feira, 8 de maio de 2009

As gralhas da "profissão" de bloguista...


Olá "olheiros" das meninas... Vamos lá pôr os "óculos escuros"!

E é sobre óculos que disfarçam a realidade, pondo-a talvez mais cor de rosa, que vos quero alertar para os meus escritos.

Aqui e ali, neste blogue, cometem-se alguns deslizes ortográficos e outros não intencionais que depois já é tarde reparar, a não ser que recomece tudo de novo, o que é uma chatice pois ainda tenho de "escrever" para "Os Comtemporâneos" (da série TV) e para a próxima série do Camilo Oliveira na sua figura típica como Presidente de Junta de Fanecas de Cima ( a ir para o ar, proximamente...).

O (Des)provedor para os Audio Visuais "chamou-me a atenção" - o caraças! - de que o Banco citado BPN - Banco Português de Negócios - do take anterior se "queixou" que "está bem de saúde e recomenda-se... " e não tem nada a ver com o seu "primo" BPP que é privé (Privado). Este sim, é que é suposto ter feito umas "escapadelas" e umas "fugas" de e da capital para os tais Offshores. Fica aqui a ressalva.

Também já estou em "linha" com um camarada nortenho ali citado e que parece que o "despromovi"; como assim, ele não só é dono dos lacticínios como é ainda dono de todos os queijos da sua região e ainda dos chouriços, salpicões, paios, mostardas e mortadelas e alheiras de Mirandela e arredores! E ainda dizem que há crise!Foxtrot!!!

Já agora, se houver para aí outro "empresário" que queira fazer publicidade no blogue, aproveite, que aqui é tudo gratuito.

Por falar nisso, já tenho outro em linha... ( só me saem duques!!!)

O administrador,

King

Sem comentários: