terça-feira, 26 de julho de 2011

Olha a "raposa" ...

Olá, ex-camaradas, o Paulo Portas está de volta para, e finalmente, como MNE, vos abrir as portas, escancaradamente,  e vos pagar as pensõezitas em atraso, conjuntamente com umas tro(t)kticadas, agora que já nem precisa dos submarinos para olhar debaixo de água(s) turva(s).
Mas o título parece que nem teria nada a ver o "cu com as calças" pois o nosso bebé ainda nem era nascido quando vós e a minha Magestade, em tempos idos, nos sujeitamos ao dito "Exame", postado atrás no blogue, e de que  poderia resultar uma valente "raposa" se não tivéssemos estudado a lição toda - gramática, aritmética, geografia, história e outras tantas.
Logo, portanto, vós que vos formastes em doutores da "mula russa" ensinai de vez ao nosso homem como é que se negoceiam as prometidas reformas de miséria, sobretudo para os nossos camaradas que com tal crise já não tem dinheiro sequer para os medicamentos da asma, quanto mais para beber umas cervejinhas, e das baratas, como aquelas Nocais que beberricávamos lá pela Quivuenga-city.
Já agora, ide aparecendo pelos Facebook's e outros sítios virtuais pois é ainda uma minoria  quem, de vez em quando, "ressuscita" e entabela, aqui e ali, uma de conversazita de chacha, quanto mais não seja para saber que ainda estais vivos. É que se não morrerdes da doença, acabareis por "bater a bota" pela cura e com os "remédios" que esta cambada nos anda a impingir - cortes e mais cortes, até andarmos todos de tanga...
Outros assuntos do género "Muito confidencial e quase secreto":
Por estes dias, está marcada uma operaçãozita à Mucaba para um "golpe de mão" a uns abacaxis, ananazes, papaias, peras abacates, nonas, bananas e outros "inimigos" da fome.
O vosso lugar-tenente,
Foge que te apanho.

Sem comentários: