sexta-feira, 15 de julho de 2011

Olá, cabos rasos ...

Como, para alguns, vai sendo tempo de descompressão - e cada um fale por si, se vai ou não tirar umas feriazitas e enquanto o nosso novo Mayor não as reduz apenas para uma semanita - era só para vos comunicar que ainda estamos vivos ( a realeza da minha pessoa trata-se sempre no plural) e para vos (a)comunicar que a "guerra" acabou !?... Logo, portanto, estai descansados que não sois de novo mobilizados.
E para vos fazer espraiar um tanto ou quanto, quer do físico quer da vossa tola que deve andar meia foxtrot por causa das "troi(ti)kadas" que vos andam a fazer atrás da orelha mas sobretudo a ir-vos ao bolso de cada qual, nada melhor que tentar elevar-vos o espírito para outras galáxias que, essas sim, não vos fazem pagar imposto e (a)levantam-vos o ânimo.
Como tal, sele(c)cionei-vos um "Laudate Dominum" (Louvai ao Senhor) de Mozart, (re)cantado pela minha descendente - pai babado é assim, pior que mãe-galinha! - para vos fazer escorrer uma lacrimazita ou fazer mexer-vos aí o interior das tripas e tocar-vos ao sentimento de paz que ainda deve ter sobrado algum(a), desde a nossa nossa última guerra.
Espero que gosteis pois não é todos os dias que vos ofereço um "whysky" destes e também para vos fazer variar a "dieta" da crise que atravessamos.
"Pára, escuta e ... sente".
O vosso psicólogo e psiquiatra e especialista em certas doenças raras.
Obs. Se com esta "dose" a coisa não vos passar, estais entregues aos bichinhos e podeis já encomendar o tal "sobretudo de pau" que estais mesmo por um fio!...
Rex
Doctor honoris causa.

Sem comentários: