sábado, 17 de outubro de 2009

"Eles falam, falam, mas não resolvem nada..."


Olá, "Cambada de i(n)gnorantes" ... (?)

Ah! Pois é, pois é... ou julgáveis que já sabíeis tudo...

Hoje "estou chateado" pois ninguém me tem escr(ev)i(d)to a saber como vou indo ou se tenho tido disposição para vos aturar com uma rubrica que já vai no seu número não sei quantos e parece que estou a escrever "pr'ó boneco"...

Portanto vou "entrar de baixa" e não vai haver "guerra" pr'a ninguém.

Aliás, agora tenho muito mais que fazer pois fui convidado pelo Zocrátes para "fazer guerrinhas" entre as minorias, para o gajo levar por diante a grande "barca" do governo que, "furada" como está, deve afundar-se mais dia, menos noite...

Desculpem, mas vou desligar.

Já tenho o "Portinholas" no ar que está furioso pois descobri-lhe logo a "careca". Afinal, ele sempre vai dar umas "extensões de cabelo" ao meu patrão, embora tenha afirmado, publicamente, que só dava "brilhantina" se lhe comprassem o 4º submarino...

Recebi também um fax da "Vista Alegre" - terra de Louçã(s)- que andava a "cozinhar" uma receita especial entre "tachos e panel(o)as" e (a)perguntando-me se o meu patrão sempre legalizava esta coisa meio híbrida.

Isto de ser o Number two (nº2) dá que fazer e que pensar.

O que vale é que sempre ganho mais do que estar a aturar-vos. É Reforma antecipada, três meses de férias, é só assinar o ponto...


Sem comentários: