sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Estou grávido !!!

Ora, viva 2013 que já usa biberão e logo mais será adolescente.
Então, e desde o ano findo, cá estamos de novo a tagarelar um pouco e para vos dizer que também eu estou GRÁVIDO !!!??? Sim, não são apenas aquelas duas VIP's governamentais, e nem por isso tive direito a grandes parangonas nos jornais!...
Pois, até pareceria mentira, há uns anos a esta parte, mas lá foi acontecendo, pouco a pouco, e o tempo de gestação acelerou de tal forma que estou quase a dar à luz! - estou mesmo a ver que algum jornalista light, após estas minhas confidências, quererá até  saber quando é que eu fiz o tric-truc para despoletar o crianço que aí vem, só para o seu jornaleco subir mais uns pontos nas audiências.
Mas o nosso namoro também não foi lá muito pacífico, e umas quantas vezes chatei-me deveras com o meu par (?), na verdade ainda o fizemos à moda antiga e nada de provetas espermatozóidicas e só após muitas discussões em cima da mesa chegamos a consenso, de outra forma tínhamos mais um olheiro da Tróika a dizer-nos como o deveríamos ter feito - Vade rectrum! (o diabo nos livre!)
Desculpem lá... mas estão a rebentar-me as águas e tenho logo que ir para a maternidade (...)

P.S. Tive de fazer um aborto pois o crianço veio todo deformado, sem pés, nem mãos e com uma cabeça monstruosa. Coisa estranha, o médico disse que na cabeça trazia um chip com os dizeres "financial crisis" (CRISE).
Estou mais aliviado...

Sem comentários: