quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Isto é que vai uma crise..."


Olá, cambada, já encomendastes o "sobretudo de pau" ? Não vos apresseis e 'inda ides "desta para melhor" em pijama às riscas do F(ê).C(ê).P(ê). !...

Para os restantes que moram na Província - Portugal é Lisboa e o Porto é o Norte, segundo alguns apregoam - o melhor é mesmo despedir-vos em beleza, do género do último dia de solteiro e tomardes uma piela das valentes, a ver se a ressaca vos passa logo para o "outro lado" e sem aumento de IVA, nos tais 23 percentuais.

Aliás, a última tortura infligida pela "Inquisição" governativa, para quem não pagar, mesmo estando morrido e bem morto, de cadáver bem adefuntado e enterrado, para além dos oito palmos de terra, é cravar-vos, no tal "sobretudo", 23 pregos bicudos e pôr-vos a sangrar do que ainda vos resta e dar-vos de pasto aos vampiros ... Em alternativa, e se mesmo assim acenardes lá de baixo que "eu não pago, chamem a polícia", então, vem logo o carrasco do fisco fazer-vos acendalha e do que sobrou das cinzas, assoprando-as para o ar, nem direito tendes a que elas "viagem" até New York-city, como o outro que sabendes a quem me refiro...

Mas tende esperança, que isto ainda vai melhorar pois "para pior já basta quem".

E pronto, era só para vos avisar, que andaindes muito acalados e nem tugis nem mugis. Mas isso é o que ainda vamos ver quando o vosso (des)ordenado começar a mingar, por estes dias.

Aconselhai-vos cá comigo que vos faço uns descontos nos ditos cujos. O último "modelo" já tem ventilação inclusa e painéis solares para desfrutardes de uma eternidade sem fiscos.

O vosso conselheiro paranormal,

3411.

Sem comentários: