domingo, 29 de novembro de 2009

Férias? Isso é que era bom ...


Olá, meus súbditos guerreiros, como é que vai a vossa "guerra"?

A minha? Qual minha? Atão num sabendes que sou SubÇubSSubXubSecretário para a Defesa dos vossos interesses? Daí, eu nem vos ter ligado durante estes tempos... isto dá mesmo muito que fazer.

Entretanto, já deleguei no meu Ma(n)jor de Campo (e da cidade) Laranjeira do Laranjeiro os assuntos menores que me estavam a pôr, casos de dar uma fossinha para a tal vitalícia que nunca mais vos chega. Pois tendes que (des)esperar pois ainda tenho que (a)mandar subir alguns impostozinhos a alguns generais de sete estrelas que esses gajos são mais que os soldados da nossa guerra. E vai daí, toma, que é para aprenderem a estarem a gozar à nossa custa.

Então e enquanto não chega o Natal, peço que não me (a)telefoneis tantas vezes senão ainda tenho de me haver com as secretas das escutas e não tenho nenhum Procurador que diga ao povo que eram conversas só pratequilhares ...

Então, esperaide já pelo 14º mês de Pré, que, para já, é o que se pôde arranjar ... claro, com os tais aumentozinhos de 1,009 % para cobrir a (des)inflação prevista.

O vosso embaixador junto do governo sombra,

King the King

Sem comentários: