domingo, 12 de julho de 2009

Aerograma(ndo-vos...)


Olá, "candidatos autárquicos", já fizeste alguma obra de vulto para que a glebe vos eleja?

Pois... pois...

Respostas:

- Eh pá, eu já (a)levantei dois fontanários, uma estátua do falecido Reverendo Mane'l ...

- Isso não é nada! Na minha aldeia, já mandei alcatroar o caminho até à Junta, já coloquei sintético no campo do meu Reguengos, já ...

- Cala-te aí oh bocas!Eu já cedi a minha escola primária aos reformados para jogarem à(s) sueca(s), tenho um protocolo com a CP para os putos da freguesia irem à praia, tenho ...

- Quem é este "bófias"? Pois eu tenho ainda em caixa 20.000,00Euros para a "Festa do Garrafão", e já me geminei com Clair de la lune, povoação típica dos meus emigrantes na França...

- Oh "João Semana" dum corno, isso é lá coisa que se beija? Aprende comigo. Eu já estive na guerra, fui trolha, agora sou (i)mpreiteiro, sou axionista do BêPêéN , do meu Benfica, e estou nas "Novas Opotunidades" a ver se a coisa melhora...

- Camada de idiotas! Pois eu sou PS, continuo PS e hei-de morrer PS. Está tudo controlado e nem sequer sou desta freguesia...


"E esta eh? "

Sem comentários: