quarta-feira, 22 de abril de 2009

Friportas no Quivuenga-city !!!


Hallô? "estou sim ?" Oh yessss... number ? tree, four, one, one... it's O.K.

Olá "cambada".

Enquanto os nossos actores, nas Comoros, se vão efeminando e adelgaçando com lipoaspirações e outras mezinhas para engatarem o IN, acaba de chegar uma bronca às NT. Afinal, aquela estância foi comprada com contas Off Shores!

TVG: - Seu "Coronel", sabe da última do Quivuenga-city?

"Coronel": - Conta aí, bicho. Será que o Benfica vai levá c'o "canecão" do campeonato?

TVG: - Não peleia o gato pois o gato ficou escaldado pr'a vocês, sabia?

"Coronel": - Desembucha, seu safado. Saíu-me o Euro Milhões?

TVG: - Se saíu, cara. Terão di pagá dízimo atrasado da hospedaria no resort de Quivuenga-city, desde 1971 a 1973, está sabendo?

"Coronel": - Ai é? E como vamos pagá se estamos sem receber os prés atrasados desses anos?

TVG: - Sei não. A pedra do sapato está aí pr'á doê! Tenho pena di meus irmão...

"Coronel": - Ouça aí, cara di lateiro, quer comprá o negócio por 10.000 Reais?

TVG: - UH!... está fedendo a peixe podre! Vou falá c'o seu Lula e logo digo pr'a você.

"Coronel": - Entorna bagaço em seu presidente e arruma logo que'u estou com pressa pr'a filmar...

TVG: - Oi, cara, é mesmo pr'á valê?

"Coronel": - Vá-se mas é fod- !!!

Obs. Ficamos sem sinal de satélite.

By By.

Sem comentários: