sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Veteranos da Ônzima" suspenso sine die


A actual crise bolsista mundial e num "efeito dominó" provocou nos "accionistas-mecenas" que "patrocinavam" a película em rodagem por Itália um stand by deveras arreliador e, como tal, foi a Administração do "CinecittaSongo" sensibilizada para um adiamento das "verbas" em questão.

Desta nota-informativa tomaram já conhecimento quer a Produção, quer o Realizador, quer ainda o Sindicato doa actores.

Não restou outra alternativa a todos e ao próprio realizador que não fosse abandonar o "local" onde "decorriam" as "filmagens", esperando-se por dias melhores.

Por sua vez, o autor do blogue também já vinha sentindo há algum tempo um certo alheamento de "colaboração/incentivação" por falta de "comentários" críticos a toda a estrutura montada e que à 103º cena se tornou por demais evidente.

Como tal, também se fará um compasso de espera para ver se valerá a pena continuar neste tipo de "filmagens", a não ser que seja de novo "provocado".

Um até breve,

O produtor/realizador/técnico de video/argumentista/bloguista...

Lino Rei

1 comentário:

Anónimo disse...

não desanime!
não desista!
será uma perda se não continuar.
ja pensou que pode haver inumeros anónimos que são fieis à visita e leitura deste blog? mesmo não provocando, nem comentanto?
é sempre um prazer ler as suas palavras.
se não retomar o tema da onzima pelo menos continue a partilhar connosco o seu olhar sobre o mundo que nos rodeia...sempre com aquele humor que o caracteriza!
fico à espera do seu regresso!

Ass: um anónimo como tantos outros que por aqui passam.