sábado, 25 de abril de 2009

25 de Abril : "Grândola, vila ... (cartão) vermelha(o)..."


Qual "morena" qual "loiraça"... esta "gaja"(democracia) já está mas é toda rota!

Com o desemprego galopante, com a escandaleira das gasolineiras e dos tribunais, onde não aparece qualquer culpado - a não ser a arraia miúda - dos casos da Casa Pia, dos Hemofílicos, do Apito Dourado, da Ponte Hintze Ribeiro, do Freeport, do BPN, etc., com uma maioria de ditadura que não ouve ninguém e decreta sobranceiramente sobre Centros de Saúde, Educação, que põe cá fora os delinquentes comuns, que divorcia a torto e a direito, etc., que é que se pode esperar destes "meninos da mamã" e politiquecos de meia tigela cuja maioria nunca foi à guerra e manda "postas de pescada" sobre tudo, afinal, isto está a precisar mas é de um outro 25 de Abril!?

SIC Radical: - Então Sr. "Coronel", como é que vai ser a cena do "Dia da Liberdade"?

"Coronel":- Posso falar mesmo? (topa aí que não esteja algum bufo pelas cercanias...) Até o realizador está com dificuldade em pôr a cena no ar pois os meus homens já não estão para aí virados. Afinal, tantas promessas não cumpridas e nem uma assistência condigna para os que se bateram e morreram no Ultramar e para que estes cabrões se armem agora com discursecos vazios e ocos prometendo até a "alma ao diabo" só para caçarem uns votozitos da nossa gente. Eu nem lá vou votar ... ou, se votar, eu cá sei em quem, porra!

SIC R:- Têm razão. Isto tem sido o descalabro. Ao menos, nós vamos passando no ecrã coisas radicais. Acaso, têm alguma cena onde a nossa gente possa entrar?

"Coronel":- Vocês são dos tesos ... mas para tesos nós já cá temos malta de sobra. Mas obrigado pela oferta. Se houver alguma desistência ou "ferido" de última hora, a gente fala, O.K.?

SIC R: - "Muita merda"...

"Coronel": - "Foge que te apanho"...

Sem comentários: