Olá "sindrómicos do A.V.C. "... não vos cuideis! Continuai a "enfardar" e não vades ao médico fazer uns examezinhos de rotina! Não digais que não avisei!
Directamente do Funchal (2) e da Camacha(1) eis mais três dos seleccionados com provas feitas no 3º Grupo da elite de "comandos" ... e só não vai o 5º pois que já não está entre nós.
Um deles (P - 03) gere agora um bar naquela cidade e embora mais "cheiozito" assegurou que nunca mais tocou em bebida. Ainda é um olheiro do FêCêPê e só por isso já merece pertencer à elite.
O segundo(R - 17) é um fez-tudo, desde explorador do oceano - polvos, ameijoas e tudo o que fosse bivalves - frequentador de casino, até funcionário público. Uma jóia de rapaz e direitinho no que toca a todos os exames requeridos, inclusivé os anti-AVC. De bola continua um ÁS.
O terceiro (O - 22) natural da Camacha continua um grande dançarino no seu grupo folclórico e trabalha no horto-jardim público do Funchal. Ainda dá lições de bola ao grupo desportivo da Camacha.
O quarto ("C" - 33) também citadino mas de rasto perdido, era um grande "driblador" na altura e por certo que ainda não esqueceu. De tal forma que foi ele que passou os "genes" da bola ao Cristiano Ronaldo que sempre que ganha mais um "caneco" se refere sempre ao "seu padrinho". Embora Gomez de apelido, era mais conhecido por "C" ( quando um fulano come muito feijão tem mesmo de "descarregar").
Parabéns ao quarteto madeirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário