sábado, 9 de maio de 2009

Publicidade "paga" no Jornal da Ônzima - "Preçários"!?


Olá "gastos e estafados"... ( ou não é verdade?)

Pois, com o "Jornal da Ônzima", a ter início no próximo ducentésimo take deste blogue e com a respectiva Publicidade "paga", vai criar-se uma bela ocasião para um "Fundo de maneio/sobrevivência da Ônzima" (*) ... já que o Governo esqueceu completamente os nossos heróis.

Contingências da vida, uns mais que outros (sobre)vivem com um rol de dificuldades inusitadas, agravadas com uma crise instalada e sem luz ao fundo do túnel...

Como tal, seguem as respectivas "tabelas" já taxadas do respectivo IVA (Imposto sobre as mais valias de quem tem a mais e deve compartilhar com os que hoje já passam fome!)

- Textos até 100 bytes (letras, algarismos):100 "Oiros" ( pagos em dinheiro vivo, peças de ouro ou prata...)

- Textos de 100 a 300 bytes: 200 "Oiros" (pagos expressamente em víveres: presuntos, salames e afins...)

- Textos superiores a 300 bytes até um limite de 1000: 300 "Oiros" acrescidos de uma taxa de 10% por cada centena a mais (alternativa: cheques pré pagos nesses valores para gastos ad libitum)

- Fotos-digitais inseridas: 25 "Oiros" cada.


Obs. O administrador reserva-se o direito de "censura" aos textos e a sua publicação fica sujeita aos conceitos de Ética deontológica julgados pertinentes à respectiva inserção do teor desses mesmos textos.


(*) Podem dizer-se coisas bem sérias a (sor)rir. Por certo, que a suposta graça destas palavras não firam a susceptibilidade de quem efectivamente está, entre os nossos camaradas ou mesmo entre os nossos familiares a passar fome envergonhada... isso é que é tremendamente injusto!)

Sem comentários: