Olá "caros tele e rádio ouvintes" da 3411, como estão a receber a "emissão" (ainda) em "circuito fechado"?
Como (a)repararam, começou ontem a emissão experimental da Rádio e Televisão da Ônzima, indo para o ar, via nosso correspondente na AR, a transmissão da "tourada", protagonizada por um dos mais habilidosos e talentosos "bandarilheiros" da nossa praça que acabou a faena em grande estilo e saíu da "praça" aplaudido de pé por uma assistência "entusiasmada" após cortar 2 "orelhas" e dois "rabos" ao dito cujo.
Estamos a fazer esforços para alargar os nossos contactos com mais alguns magnates da TV privada - como a TVL ( TV do Laranjeira "Berardo", da Empresa Onzima-Companhia de Caçadores 3411) e que irá ser o nosso correspondente na capital, entre outros.
E dizemos em "circuito fechado" pois transmitiremos, fora de horas, episódios "sangrentos" da guerra colonial e kits de palavreado considerado "impróprio" para crianças mas que assinalaremos com bolinha benfiquista.
A emissão para este Verão contemplará, entre outros programas:
A famosa novela "Os bravos da Ônzima", em 99 episódios e horário nobre.
A transmissão directa dos jogos do "Mundial de Veteranos de Guerra", nos primeiros 15 dias de Agosto.
Enúmeras entrevistas com alguns dos nossos actores e outros, entre os quais um exclusivo com Michael Jaeckson, no "Paraíso".
Estaremos no "TV Memória" e alargaremos os horizontes até à emissão regular e em sinal aberto a todo o mundo ... e arredores.
E muito mais!
O(a?) "director"(a),
M. M. M. G. Monizzzzzzzza
O "vice- director",
J. E. Monizzzzzzzzzzz
O adjunto,
Diácono dos Remédios.
Sem comentários:
Enviar um comentário